Ouvidoria On-line

O CAGM dispõe de um sistema on-line para o registro de demandas (reclamações e sugestões referentes ao curso e ao próprio CAGM).

Utilize os links abaixo para registrar uma demanda ou para verificar o status atual de uma demanda que você já tenha registrado (os links abrirão em uma nova janela)

Obs: No momento o sistema se encontra em fase de testes e pode acontecer de as demandas registradas não serem encaminhadas com presteza.

3 Responses to “Ouvidoria On-line”

  1. oi quem estiver vendo isto preste aten

  2. Caros companheiros, o povo de Maceió está preparando uma grande manifestação contra a situação dos ônibus em Maceió e o aumento das tarifas proposto pelos empresários do setor. Nosso movimento gostaria muito de poder contar com o apoio do vosso partido, que é símbolo de luta em prol da vontade e do bem do povo! A participação de vocês no dia do ato será de suma importância e, se for possível patrocínio com a doação de camisas para o evento e de cartazes, placas, bandeiras, tinta para que pintemos nossas caras, seria ótimo. Nada de dinheiro em espécie, apenas a ajuda de vocês se puderem, também fornecer esses materiais. O movimento quer, antes de mais nada, a participação do vosso partido. O patrocínio é só se vocês realmente puderem nos ajudar. A participação de vocês dará grande legitimidade ao movimento e propagação do partido!

    Pretendemos fazer a primeira de várias mobilizações na avenida Fernandes Lima, próximo ao Hospital do Açúcar e em vários outros locais da cidade.é uma ótima oportunidade de desmascarar o governo e a prefeitura a fortalecer o poder do povo maceioense e do vosso partido.

    Mais informações na página da web criada pelo povo para esse movimento:

    http://www.facebook.com/event.php?eid=145804055517732

  3. Marco Araujo says:

    Prezados(as) estudantes de Direito.
    Venho através do presente anúncio divulgar o trabalho científico denominado http://www.murallivrejuridico.net – biblioteca jurídica virtual -, e requerer a vossa avaliação crítica do mesmo, e, se possível, a devida referência com ferramenta de pesquisa.
    Atenciosamente.
    Marco Araujo.

Leave a Reply