Estágios

10.03.2011 | DPU: A Defensoria Pública da União em Alagoas (DPU/AL) abre inscrições para preenchimento de cadastro de reserva para estagiários de Direito no turno matutino. O estágio tem carga horária de 30h semanais e remuneração de R$520,00.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá entregar duas latas de leite em pó, que serão doadas a uma instituição de caridade.

Os requerimentos de inscrição deverão ser encaminhados à Defensoria Pública da União em Alagoas, com endereço na Avenida Durval de Góes Monteiro, 6001, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, entre as 9h do dia 10 de março de 2011 (quinta-feira) e às 16h do dia 15 de abril de 2011 (sexta-feira) ou no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, com endereço na Av. João Davino, 426 – Mangabeiras, Maceió-AL, entre as 9h do dia 10 de março de 2011(quinta-feira) e às 20h do dia 15 de abril de 2011 (sexta-feira), com  os seguintes documentos: cópia do R.G. e CPF; comprovante de matrícula; uma foto 3×4; currículo.

A prova objetiva constará de 20 questões com um item para julgamento, devendo o candidato assinalar se verdadeiro ou falso. A Prova Dissertativa consistirá em duas questões versando sobre qualquer ponto do conteúdo programático e exigindo-se resposta com o mínimo de 5 linhas e o máximo de 10 linhas.

A data de aplicação da prova será divulgada oportunamente no sitio www.dpu.gov.br .

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do edital contendo a classificação final dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado, em uma única vez, por igual período, a critério do defensor público-chefe da Defensoria Pública da União em Alagoas.

One Response to “Estágios”

  1. Defensoria says:

    http://www.defensoria.al.gov.br

    Abriu estágio lá também!

Leave a Reply